Página Principal
A Empresa
Política de Qualidade
Certificação Voluntária
Certificação Compulsória
Pedido de Proposta
Avaliação de Produtos
Links
Localização
Central do Cliente
Fale Conosco

Política de Qualidade

A Nacional Certificadora definiu sua Política da Qualidade, a qual é comunicada a todas as áreas envolvidas e, analisada criticamente, para que mantenha sua adequação ao compromisso com o atendimento aos requisitos determinados e a melhoria contínua da eficácia.

"Manter um comportamento ético e responsável nas relações com clientes, funcionários, fornecedores, concorrentes, órgãos governamentais e meio ambiente. Possuir uma organização que mantenha a NaCer imparcial em seus processos e decisões de Certificação."


Objetivos da Qualidade

Os objetivos da qualidade a serem atingidos são os seguintes:

  1. Manter uma sistemática de trabalho organizada de forma a facilitar a supervisão e manutenção das atividades relacionadas ao escopo;
  2. Realizar as certificações compulsórias de acordo com os PAC do Inmetro;
  3. Assegurar que os profissionais que executam trabalhos para a NaCer estejam familiarizados com a documentação do sistema da qualidade;
  4. Assegurar o efetivo comprometimento da NaCer com as boas práticas de engenharia necessárias para a realização das avaliações de produtos;
  5. Ter uma política de preços, baseada em tabelas que sejam equitativas.

Desenvolvido por InWeb Internet