

























|
A Nacional Certificadora definiu sua Política da Qualidade, a qual é comunicada a todas as áreas envolvidas e, analisada criticamente, para que mantenha sua adequação ao compromisso com o atendimento aos requisitos determinados e a melhoria contínua da eficácia.
"Manter um comportamento ético e responsável nas relações com clientes, funcionários, fornecedores, concorrentes, órgãos governamentais e meio ambiente. Possuir uma organização que mantenha a NaCer imparcial em seus processos e decisões de Certificação."
Objetivos da Qualidade
Os objetivos da qualidade a serem atingidos são os seguintes:
- Manter uma sistemática de trabalho organizada de forma a facilitar a supervisão e manutenção das atividades relacionadas ao escopo;
- Realizar as certificações compulsórias de acordo com os PAC do Inmetro;
- Assegurar que os profissionais que executam trabalhos para a NaCer estejam familiarizados com a documentação do sistema da qualidade;
- Assegurar o efetivo comprometimento da NaCer com as boas práticas de engenharia necessárias para a realização das avaliações de produtos;
- Ter uma política de preços, baseada em tabelas que sejam equitativas.
|
 |